Fotos: Divulgação

Após a deputada Rosangela Donadon (PDT) solicitar a recuperação da ponte sobre o rio Canário, na rodovia 391, no quilômetro 16, entre a BR-364 e o município de Chupinguaia o Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) vai realizar a recuperação da ponte.

De acordo com o responsável pela 9ª Residência de Vilhena, Rogério Henrique de Medeiros,  um laudo técnico apontou que a ponte sobre o rio Canário está com a estrutura comprometida. Ele informou que a empresa especializada para elaboração do projeto de recuperação da ponte do rio Canário deve começar me breve o serviço.

Para viabilizar a recuperação da ponte os servidores da 9ª Residência Regional do DER em Vilhena estão realizando a obra de um desvio da pista.

“É um trabalho árduo, que estamos realizando com dedicação. Os serviços consistem na instalação de dois tubos de aço corrugado (armco) de 15 metros de comprimento por dois de diâmetro. Além disso, o local está recebendo um aterro de mais de quatro metros de altura e encascalhamento em mais de 800 metros”, explicou Rogério Henrique de Medeiros.

A deputada Rosangela Donadon destacou que o serviço de recuperação da ponte é de suma importância devido ao grande fluxo de veículos para o escoamento da produção agropecuária.

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender meu pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras que vai beneficiar a população da localidade. Parabéns a todos quem ganha com isso é a população”, finalizou a parlamentar.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO