Foragido foi pego devido a denúncia anônima / Foto: Divulgação

Após denúncia anônima, uma equipe da Polícia Militar prendeu o foragido da Justiça Heber Rocha de Souza, na terça-feira 01, na enfermaria do hospital João Paulo II, em Porto Velho. Ele também irá responder por crime de falsidade ideológica.

Segundo informações, o acusado havia dado entrada na unidade médica após ser vítima de um acidente de trânsito na capital. Por saber que possuía mandado de prisão, Helber se apresentou com nome falso na recepção do hospital. Todavia, nesta terça-feira ele acabou desmascarado e preso após uma denúncia anônima.

Helber permaneceu internado na unidade hospitalar sob escolta de policiais penais e quando receber alta será levado ao complexo penitenciário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO