Confusão ocorreu na noite de terça-feira / Foto: Ilustrativa

Uma briga por causa de uma suposta traição de uma mulher envolvida com o vizinho acabou com um homem de 59 anos atacado a facada na noite de terça-feira 01, em frente a um bar no bairro Jardim Santana, na zona Leste de Porto Velho.

Relatos da polícia dão conta de que a vítima teria discutido anteriormente com o vizinho que estaria tendo um caso amoroso com sua mulher. Já nesta noite, a vítima teria passado em frente ao bar onde o acusado estava e houve nova discussão.

Durante o bate-boca, o autor do crime teria se armado com uma faca e foi para cima da vítima. Ele ainda se defendeu, mas foi esfaqueado no braço.

O acusado da tentativa de homicídio fugiu logo em seguida. A Polícia Militar junto com o Samu foram ao local. A vítima foi socorrida para a UPA e o caso agora será apurado pela Polícia Civil.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO