Foto: Reprodução Rede Social

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na tarde desta quarta-feira, 2, na BR-364, próximo ao rio Piracolino, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que o motorista de um carro Chevrolet Prisma de cor prata, trafegava pela BR-364, sentido Vilhena, quando ainda apor motivos desconhecidos bateu contra a carreta, no qual o condutor seguia sentido Porto Velho.

No choque, as três pessoas que estavam no carro sofreram ferimentos e foram socorridas ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O trânsito está interrompido temporariamente nos dois sentidos da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local.

Informação extraoficial dá conta que a vítimas não correm risco de morte.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO