Local do crime/Foto: Extra de Rondônia

Um homem identificado por Thalisson Henrique, de 19 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira, 3, com um tiro no peito, numa casa localizada na Rua 805, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima que é apenado e usa tornozeleira eletrônica, estava no imóvel com mais algumas pessoas, quando foi atingido pelo disparo.

Uma mulher confessou aos policiais que cometeu o crime, mas o disparo que a primeira vista acertou o coração da vítima, segundo ela, foi acidental.

Contudo, a arma do crime ainda não foi localizada. No local também a polícia encontrou papelotes de drogas. A Policia Militar isolou o local para a perícia, depois o corpo será liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.

Agentes da Polícia Civil também estão no local e já investigam o caso.

Local do crime/Foto: Extra de Rondônia
A primeira vista, o disparo acertou o coração
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO