Local onde o corpo foi encontrado/Fotos: Extra de Rondônia

O corpo de um homem foi encontrado por um casal na tarde desta quinta-feira, 3, na linha 5, Km 16 para a 4º Eixo, área rural de Cerejeiras, na região sul de Rondônia.

A Policia Militar foi chamada e isolou a área para o trabalho da perícia.

O corpo estava de bruços e o homem estava só de cueca, porém, próximo ao cadáver foi encontrado um short, um par de chinelos e uma camiseta. Não foi localizado nenhum tipo de documento.

Após a perícia, o corpo foi liberado para a funerária “Bom Jesus” fazer a remoção. Contudo, do lado direito do peito, a vítima tem uma tatuagem escrito “Amor”.

O corpo vai ficar durante um tempo no necrotério da funerária “Bom Jesus” para ser identificado.

Caso alguma pessoa conheça alguém que está desaparecido e tem essa tatuagem escrito “Amor”, entrar em contato pelo número (69) 9-8400-3832 e falar com Antônio.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO