Armas apreendidas/Foto: Divulgação

Na quarta-feira, 2, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante fiscalização de rotina na BR 174 – Km 20, encontrou uma espingarda Calibre 20 e uma pistola calibre .380, transportadas por um homem.

O infrator, que viajava em uma caminhonete, disse à equipe policial que não transportava nada de ilegal em seu veículo. Em procedimento de inspeção, foram encontradas munições e uma espingarda desmontada.

Os policiais questionaram, novamente, se havia mais alguma ilegalidade e o homem reafirmou que não. Desta vez, em procedimento de busca pessoal (revista), foi encontrada, na cintura do motorista, uma pistola calibre .380, que conforme registro, pertence a um cidadão com residência em Porto Velho/RO.

Aos policiais, o detido afirmou que comprou a pistola na capital rondoniense, das mãos do proprietário original, porém, não havia realizado os procedimentos documentais necessários.

O homem, de 50 anos, foi encaminhado preso por porte ilegal de arma de fogo e os armamentos encaminhados à Polícia Civil para destinação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO