Foto: Internauta

Na manhã deste sábado, 5, uma moradora da cidade de Pimenta Bueno, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, onde relatou que cartas convocando famílias para se juntarem a Liga dos Camponeses Pobres (LCP), estão sendo deixadas em caixas de correios das residências.

As cartas falam da ação dos camponeses na luta pela terra e convoca famílias para se juntarem ao movimento e invadirem novamente a fazenda Nossa Senhora Aparecida, a qual após muita pressão da polícia, mas sem usar de violência, os invasores deixaram a propriedade jurando que voltariam mais fortes e preparados. Relembre sobre a invasão (AQUI), (AQUI), (AQUI), (AQUI) e (AQUI).

>>>Leia a carta na integra:  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO