PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Policia Militar (PM) na delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras.

Conforme boletim de ocorrência, a PM recebeu informação que um homem havia dado entrada na unidade hospitalar com cortes profundos na cabeça e estava muito agitado.

Com isso, a guarnição foi ao local e identificaram a vítima pelas iniciais J.C.S., no qual disse à polícia que um homem identificado pelas iniciais A.S.E., conhecido por “Nikita” havia tentado contra sua vida.

Uma mulher que acompanhava a vítima contou aos militares que primeiro um homem identificado pelas iniciais S.J., agrediu J.C., com um pedaço de madeira e depois Nikita aplicou dois golpes de enxada na cabeça dele.

Devido à gravidade das lesões J.C., foi transferido para o Hospital Regional de Cacoal.

Em diligencias, a guarnição localizou e prendeu os suspeitos e encaminhou para delegacia de Cerejeiras. O motivo da agressão ainda não foi revelado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO