Nica e Cabo João / Foto: Divulgação

O ex-vereador Cabo João, que teve que ser levado às pressas a uma UTI em Cacoal, teve que ser intubado na noite desta quinta-feira, 3, em decorrência da piora em seu estado de saúde.

Ele está internado no hospital São Lucas (Dos Acidentados) e reage bem ao tratamento.

Conforme o boletim médico repassado na noite desta sexta-feira, 4, Cabo João continua intubado, mas está reagindo bem aos exames, apresentando melhoras. Anda está com alterações na Creatinina e Uréia, mais está estável.

Através das redes sociais, a vereadora Elenir Salete Zilli Gonçalves, que é esposa de João, pediu aos amigos que orem pela recuperação do marido.

“Venho pedir para todos meus amigos que orem pela saúde do meu marido Cabo João e de todos estão na mesma situação lutando contra a covid-19. Com fé em Deus, juntos vamos derrotar esse vírus!”, disse.

INFECTADOS

Cabo João foi diagnosticado com covid-19 no início da semana e aguardava vaga na UTI do Hospital Regional (HR) de Vilhena. Contudo, apresentou piora e foi transferido de emergência a um hospital de Cacoal.

Com 50% dos pulmões comprometidos, ele respirava com ajuda de oxigênio, através de cateter nasal (leia mais AQUI).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO