Entrega aconteceu na quarta-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex Silva (Republicanos) esteve na quarta-feira 02, entregando oficialmente o pátio reformado da Associação Casa Família Rosetta em Porto Velho. 

A conquista veio através de emenda parlamentar individual de Alex Silva no valor de R$235.304,70, e faz parte do projeto “Acessibilidade para crianças e adolescentes com deficiência neurológica”, que oferece serviço de reabilitação para crianças e adolescentes com dependências patológicas, deficiências neurológicas e necessidades especiais. 

O objetivo do projeto é contribuir para a garantia do direito à acessibilidade das crianças e desenvolver as habilidades, autonomia e independência através da realização de atividades de socialização, recreação e lazer. 

A inauguração contou com a presença do secretário adjunto da Seosp major Jefferson Rocha, o arquiteto e coordenador de fiscalização da Seosp Francisco Meleiro, além da diretora-geral da instituição Giuseppina Maria Fulco e toda a equipe. 

“Para mim é uma satisfação poder ver o resultado do investimento que empenhamos. Fico feliz em poder contribuir com um projeto tão importante para a nossa população e, desde já, nos comprometemos em aplicar outros recursos para os tratamentos de saúde oferecidos pela instituição”, afirmou o parlamentar. 

A Casa Família Rosetta realiza em média 1,2 mil atendimentos ao mês, e também oferece tratamento terapêutico para prevenção, recuperação e reinserção social da dependência química.

Pátio reformado / Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO