Atividades iniciaram nesta segunda-feira / Foto: Divulgação
Os voos da Azul entre Vilhena, no interior de Rondônia, e Cuiabá, no Mato Grosso, voltam a operar na segunda-feira 07. Desde março do ano passado, a operação da companhia no município estava suspensa devido às reformas estruturais necessárias no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena.

Com a implementação das melhorias, a Azul expande sua atuação na cidade. Os voos, que antes eram operados com aeronaves modelo ATR-72, para 70 clientes, serão realizados com jatos Embraer E-195, com capacidade para 118 clientes. Além do aumento na oferta de lugares, a ligação entre Vilhena e Cuiabá passa a ser diária a partir de julho, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia, que já conta atualmente com quase 25 voos semanais na capital Porto Velho.

A bordo do voo de retomada das operações no destino, Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul, destacou a relação entre as reformas do aeroporto com o desenvolvimento do serviço prestado pela companhia em Vilhena.
“A contribuição do governo local na implementação das melhorias no aeroporto de Vilhena foi essencial. Estamos muito otimistas porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia”, destacou ele.
SOBRE A AZUL
A Azul S.A. é a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, tendo aproximadamente 700 voos diários para mais de 110 destinos. Com uma frota operacional em torno de 140 aeronaves e mais de 9.500 funcionários, a companhia possui 203 rotas em 31 de dezembro de 2020.
Em 2019, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea da América Latina pelo TripAdvisor Travelers’ Choice e também foi classificada como a melhor companhia aérea regional da América do Sul pelo nono ano consecutivo pela Skytrax. Adicionalmente, em 2019, a Azul ficou entre as dez primeiras companhias aéreas de baixo custo mais pontuais do mundo, de acordo com a OAG. Para mais informações, visite https://www.voeazul.com.br/ri.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO