E.N.F., de 37 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) num bar localizado na linha MC 01 – RO 370, Km 35, próximo a Corumbiara, por posse irregular de munições.

Uma guarnição da operação Paz no Campo, realizou abordagem em um bar no endereço citado e em revista pessoal foi localizando no bolso de E., quatro cartuchos calibre 36 intactos, e próximo ao banco onde ele estava sentado foi localizado mais dois cartuchos calibre 22 intactos, onde negou ser dele.

Indagado, E., disse que havia pego os cartuchos de um homem conhecido por Zezinho e que Zezinho teria dito a ele que tinha adquirido as munições numa loja de caça e pesca de Cerejeiras.

Além disso, E., disse que as munições eram para serem entregues para um homem conhecido por Mineiro.

Diante dos fatos. E., foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde foi registrada a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO