Fotos cedidas pelo marido para divulgação

João Carlos Oliveira de Azevedo, de 29 anos, entrou em contado com a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 7, pedindo ajuda para encontrar sua esposa Eliane Lemes Cordeiro que teria fugido de casa com um casal de filhos menores de idade, sendo João Vitor e Ana Beatriz.

Conforme narra o boletim de ocorrência, João conta que a cerca de 15 dias teve um dissentimento com a esposa, mas ela não havia falado sobre sair de casa com os filhos.

Contudo, na última sexta-feira, 4, quando chegou do trabalho a esposa e os filhos não estavam na residência.

João observou que a mulher levou roupas e documentos pessoais dela e das crianças. Ele disse estar desesperado, pois já entrou em contado com os pais dela e eles disseram que não sabem de seu paradeiro. Também entrou em contado com amigos e conhecidos, mas ninguém soube informar onde ela possa estar.

Por isso, entrou em contato com a reportagem e autorizou o uso da imagem de sua esposa e de seus filhos, e pede que ela volte para casa ou quem a conheça e souber de seu paradeiro entrar em contato pelo número (69) 9 9989 –  5329, ou na Unisp, onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO