Município recebeu um caminhão pipa / Foto: Divulgação

O prefeito de Colorado do Oeste José Ribamar de Oliveira (PSB), mais conhecido por “Professor Ribamar” anunciou em suas redes sociais a aquisição de um caminhão pipa para o município. O veículo foi adquirido através de uma emenda destinada pelo deputado federal Lúcio Mosquini.

“O deputado tem sido um amigo para o município, um filho que não esqueceu as ruas e avenidas por onde cresceu e despertou sonhos. Mais uma vez, demonstra com ações concretas o quanto Colorado tem importância no seu mandato. Em poucos dias o caminhão estará nas ruas e avenidas da cidade atendendo a população. Gratidão ao deputado Lúcio pelo comprometimento”, destacou o prefeito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO