Ação ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

Na última sexta-feira 04, a assessoria do deputado Alex Silva (Republicanos) promoveu mais uma mobilização para doação de sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron) em Porto Velho.

A ação voluntária da equipe de assessores, foi desenvolvida em alusão à campanha “Junho Vermelho” que tem por objetivo incentivar e conscientizar a população sobre esse ato de amor ao próximo e o espírito de solidariedade quanto à doação de sangue. 

Alex Silva contou que esse é o 2° ano que a assessoria realiza a mobilização, pois desde o início da pandemia da Covid-19, o estoque do banco de sangue da Fhemeron sofre uma grande queda no número de bolsas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO