Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho executou dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (8).

Na primeira ocorrência, registrada na BR 364, próximo ao posto da PRF sentido Candeias do Jamari, policiais realizaram abordagem a uma caminhonete.

Um dos passageiros forneceu dados falsos à equipe que posteriormente identificou o indivíduo como foragido da justiça. Em posse do infrator, foram encontradas 10 munições de espingarda calibre 20 e mais de R$ 3 mil sem comprovação de origem.

Instantes após, na BR 319, próximo à ponte sobre o Rio Madeira, uma equipe em patrulhamento ostensivo realizou abordagem a um pedestre. Em busca pessoal, foi encontrada, em uma sacola, uma tornozeleira eletrônica rompida. Após consultas aos sistemas oficiais, foi constatado que o indivíduo constava como foragido da justiça, recebendo assim, voz de prisão.

Ambos os infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante e posterior disposição à Justiça.

Foto: Divulgação
sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO