Uma pessoa foi levada ao hospital com ferimentos leves

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 9, na Avenida Marechal Rondon, em frente a uma revenda de implementos agrícolas, no centro de Vilhena.

Conforme informações de populares, o condutor de um carro Toyota Corola, trafegava pela Avenida Marechal Rondon, sentido Cuiabá, quando uma mulher com uma criança teria tentado atravessar a via, o motorista para não atropelar os pedestres teria freado bruscamente.

Contudo, acabou perdendo o controle do veículo e bateu violentamente em alguns implementos agrícolas que estavam na frente da loja.

Apesar da violência do choque, e do carro ter ficando parcialmente destruído, apenas uma pessoa que estava no banco de trás do automóvel reclamou de dores no corpo e foi levada para o pronto-socorro do Hospital Regional.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO