Deputado fez pedido junto ao Governo de RO / Foto: Divulgação

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) solicitou ao Governo do Estado de Rondônia através da Secretaria Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a implantação de uma unidade de Delegacia de Polícia Civil no município de Chupinguaia.

A parlamentar informou que o vereador Idenei Dummer e policiais militares da localidade ressaltaram a necessidade da implantação da Delegacia de Polícia Civil no município que vai contribuir para melhorar o atendimento à população, e a agilidade na solução das ocorrências policiais registradas em Chupinguaia.

Atualmente devido ao pequeno efetivo da polícia militar no município, e o distanciamento para fazer o registro das ocorrências no município de Vilhena, quando a patrulha se desloca para atender ocorrências, os distritos ficam descobertos de policiamento e a implantação da delegacia vai contribuir para melhorar a segurança pública do município.

A deputada Rosangela Donadon ressaltou que tem trabalhado para melhorar a qualidade de vida da população e a implantação de uma unidade de Delegacia de Polícia Civil vai contribuir muito com a segurança pública do município de Chupinguaia.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO