Agressão aconteceu na madrugada de quinta-feira / Foto: Divulgação

Na madrugada de quinta-feira 10, um homem de 49 anos foi socorrido ao hospital João Paulo II após levar pauladas na cabeça durante confusão no bairro JK, na região Leste de Porto Velho.

O homem aparentemente embriagado não soube dizer quem teria o agredido. Porém, a Polícia Militar colheu informações de testemunhas que o homem teria tentado agredir uma mulher durante a confusão, ela reagiu e o agrediu com uma paulada na cabeça.

Ensanguentado devido um corte na cabeça, o homem foi encaminhado para o hospital em uma ambulância do Samu. A ocorrência foi registrada no DP da área como lesão corporal contra ele. A Polícia Civil seguirá no caso.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO