Formatura ocorreu nesta quinta-feira, 10 / Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 10, o prefeito Adailton Fúria (PSD) participou de um evento de Formatura Militar alusiva a entrega de materiais e comendas a pessoas que de alguma forma tenham ajudado a Polícia Militar nesse município.

Durante o evento, o Comandante Geral da PMRO, Coronel PM Almeida, agradeceu ao prefeito que, quando deputado, liberou emenda de mais de R$ 200 mil para a compra de armamento e equipamento para o 4º BPM.

Nas palavras do Comandante Geral, ao ter abraçado a causa da Polícia Militar, o ex-deputado e agora prefeito Fúria está contribuindo para com a segurança de todos os seus administrados, os cidadãos de Cacoal.

Almeida agradeceu ao prefeito por ter atuado, como deputado, não apenas em favor da PM, mas de todas as forças de segurança pública do Estado.

Fúria foi homenageado no evento como “Amigo da Polícia Militar”, e falou que estava muito feliz por ter feito o que estava ao seu alcance, ressaltando que a Prefeitura será, em seu governo, parceira da PM.

“Reconhecemos o trabalho que vocês fazem, com esforço e dedicação, para defender as famílias cacoalense. Aproveito a oportunidade para pedir ao governador de Rondônia um maior reconhecimento à Polícia Militar. Sabemos de suas necessidades, incluindo a defasagem salarial”, disse.

Por fim, Fúria, falou do reconhecimento da sociedade cacoalense pelo trabalho da PM e isso avaliza o governo do Estado para que também promova ações de valorização desses dignos e honrados policiais de Rondônia.

Fúria foi homenageado no evento como “Amigo da Polícia Militar” / Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO