Agressão aconteceu na madrugada de quinta-feira / Foto: Ilustrativa

O crime registrado como lesão corporal/violência doméstica aconteceu na madrugada desta quinta-feira 10, no bairro Socialista, região Leste da capital de Rondônia. Uma mulher de 25 anos foi agredida a tijolada pelo ex-marido que fugiu após colocar fogo na residência dela.

Segundo consta em ocorrência, o acusado chegou na residência da vítima armado com uma faca e aparentemente sob efeito de entorpecentes. Ele tentou atacá-la a facadas, mas um amigo dela conseguiu evitar e tomou a faca do acusado.

Após isso, o agressor atacou a mulher com uma tijolada na cabeça e fugiu do local. Porém, antes ainda colocou fogo na casa dela. A vítima foi socorrida para a UPA e a Polícia Militar chamada.

O incêndio que estava concentrado na cozinha da residência foi contido pelos próprios policiais. O autor do crime não foi localizado e a ocorrência registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO