Foto: Divulgação

A Polícia Federal (PF) prendeu na noite de quarta-feira, 9, um homem de 51 anos, que armazenava em sua residência cerca de 14 quilos de pasta base de cocaína e ainda possuía arma de fogo sem a devida autorização legal.

A ação decorreu de fiscalização de rotina, quando policiais do BPFRON perceberam que o indivíduo demonstrava elevado nervosismo na região da fronteira rondoniense.

Após entrevista, e havendo fundadas razões, foram feitas buscas e encontrada a elevada quantia de entorpecentes e a arma de fogo calibre 22. Além disso, com o suspeito foi encontrado e apreendido, também, três aparelhos celulares.

A Polícia Federal continuará as investigações, com a possibilidade de envolvimento de outras pessoas na prática do crime de tráfico de drogas e outros conexos, como a lavagem de capitais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO