Vídeo: Reprodução Rede Social

Um homem que ainda não teve sua identidade revelada, foi detido pela Polícia Militar (PM) na noite desta quinta-feira, 10, andando completamente nu, no centro de Colorado do Oeste.

Populares que estavam numa lanchonete na Avenida Tapajós, gravaram o momento que o homem passa tranquilamente pelado pela rua.

Há rumores que o homem supostamente tenha problemas mentais. Outra informação ainda dá conta que ele já foi detido nesta semana tentando invadir carros em um posto de combustível.

Porém, uma internauta falou a reportagem do Extra de Rondônia, que antes de ser detido, o homem teria derrubado uma mulher que trafegava de moto nas proximidades onde foi filmado.

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO