Luizinho Goebel e vereadores de Vilhena / Foto: Divulgação

Em um vídeo divulgado nas suas redes sociais na quinta-feira 10, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) anunciou que o Governo de Rondônia liberou vários benefícios para Vilhena e para os demais municípios do Cone Sul do Estado.

Ao lado dos vereadores vilhenenses Zé Duda, Ademir Alves, Pedrinho Sanches, Vivian Repessold, Dhonatan Pagani e do chefe da Casa Civil Junior Gonçalves, Goebel frisou que as ações que irão beneficiar Vilhena estão se tornando realidade graças ao empenho dos quatro deputados estaduais da região, sendo eles: Luizinho Goebel (PV), Rosangela Donadon (PDT), Ezequiel Neiva (PTB) e Chiquinho da Emater (PSB).

“Vilhena está recebendo do governo de Rondônia recursos muito importantes para atender aos moradores. A título de exemplo podemos mencionar, o programa de pavimentação asfáltica, o Tchau Poeira, que irá asfaltar muitas ruas e avenidas, além do revestimento asfáltico. Também será construído várias praças em diferentes bairros, entre outros benefícios”, pontuou.

Luizinho Goebel destacou também que, em breve, será implantado em Vilhena a tão aguardada usina de asfalto que atenderá os municípios de Colorado do Oeste, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara, Pimenteiras e Chupinguaia.

“Este será o maior presente que o governador Marcos Rocha dará aos municípios do Cone Sul. Com a usina de asfalto de última geração implantada na nossa região teremos asfalto de boa qualidade para atender nossas estradas, ruas e avenidas”, salientou.

Ao encerrar o vídeo, o parlamentar agradeceu aos deputados da região e aos demais deputados estaduais por apoiar todos os pleitos que são levados para discussão junto à Casa Legislativa. “Juntos [deputados estaduais] conseguimos concordar com o governador Marcos Rocha, e agora quem ganha é você [população]”.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO