Hildon Chaves / Foto: Divulgação

Após ser chamado a atenção pelos assessores, Hildon Chaves (PSDB) deverá se desculpar pela acusação de “supersálarios” dos servidores do alto escalão da Procuradoria Geral do Município (PGM), Controladoria Geral (CGM) e da Secretaria de Fazenda.

Em entrevista à ex-vereadora Cristiane Lopes (Podemos) na SIC TV filiada a Rede Record, ao ser questionado o prefeito tucano tentou justificar atribuindo a culpa ao sistema de informática do Portal da Transparência do município.

Segundo informações, o prefeito agiu sozinho sem perguntar aos assessores diretos – a maioria deles advogados. Hildon Chaves já cometeu outros erros, como a gafe do golpe das 400 mil doses da vacinas, e agora, a denúncia dos “Marajás Fantasma” que pode queimá-lo no meio politico.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO