Foto: Reprodução

Os abusos de moradores e empresários contra as medidas de enfrentamento à pandemia continuam em Porto Velho, mesmo com a intensificação da fiscalização.

Na noite do último sábado, 12, um evento foi interditado com mais de 500 pessoas, a maioria menores.

Segundo o Governo foram quase cinco horas de operação, totalizando em 53 estabelecimentos visitados rotineiramente, alguns atendendo de acordo com o decreto. Foi o caso de um estabelecimento na região central.

As equipes também atenderam denúncias de festas clandestinas, como uma localizado no bairro Planalto, na Zona Leste. Mais de 500 pessoas que estavam no local, a maioria jovens e sem máscara e logo foram dispersadas.

Foi necessário reforço da Polícia Militar, além dos policiais que já integram a equipe. Na casa de eventos, os agentes de fiscalização não encontraram qualquer tipo de autorização para funcionamento, nem mesmo os responsáveis pela festa. A única informação é que seria uma festa de aniversário, mas foi constatada a venda de ingressos.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO