Apenado foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul

R.M.M., que estava foragido do sistema prisional foi capturado nesta terça-feira, 15, por policiais da Rádio Patrulha, em Vilhena.

Os militares receberam informação que um homem que estava trabalhando numa obra de construção de uma casa, na Rua Armando Forjado, no bairro Jardim América, provavelmente era foragido da Justiça.

Com isso, a guarnição foi ao local e identificou o suspeito pelas iniciais R.M.M., e em consulta constatou que contra ele havia mandado de prisão em aberto por pelo artigo 155 – furto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, em   regime fechado.

Diante dos fatos, o apenado foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada e depois foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul, para cumprimento da sentença.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO