Luiz do Mercado / Foto: Extra de Rondônia (arquivo)

O empresário Luiz Carlos Correia de Oliveira, o popular “Luiz do Mercado”, assumiu nesta quarta-feira, 16, a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) em Vilhena.

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município de Vilhena (DOV) desta terça-feira, 15.

Há duas semanas, o DOV trouxe a informação da nomeação do ex-vereador Célio Batista à frente da pasta, mas este acabou não assumindo o cargo, que foi revogado pelo prefeito Eduardo Japonês (PV).

O Extra de Rondônia tentou falar com Luiz, mas assessores informaram que ele está na área rural cumprindo agenda de atividades.

Luiz é um velho conhecido dos vilhenenses, principalmente dos moradores do bairro Cristo Rei, onde é proprietário de um mercado localizado na avenida Melvin Jones.

Além de Luiz, o prefeito Eduardo Japonês (PV) promoveu várias mudanças no comando das secretarias municipais em junho (leia mais AQUI).

SUPLENTE

Filiado ao PP, ele disputou as eleições municipais de 2020, obtendo 425 votos e ficando como segundo suplente.

Em março passado, o ex-titular da pasta, Jair Dornelas, foi exonerado a pedido da justiça por suspeita de uso irregular de maquinário público.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO