Fotos: Divulgação

Foi deflagrada pela Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Militar de Rondônia, na manhã desta quarta-feira, 16, a operação “Noctâmbulos”, com cumprimento de 7  mandados de busca e apreensão na cidade de Rolim de Moura/RO, expedidos pela Justiça Federal.

Os mandados decorrem de investigação em curso na Delegacia de Polícia Federal em Vilhena/RO, que apura grupo criminoso que estaria atuando em delitos patrimoniais na região do Cone Sul de Rondônia e que teria participação ativa em furto contra unidade dos Correios na cidade de Primavera de Rondônia, no final de 2020, além de possível participação em outros crimes.

Atuaram na deflagração da Operação Noctâmbulos mais de 30  policiais federais e militares, fazendo o nome da operação referência aos investigados que atuam no período noturno, buscando a impunidade quando agem na madrugada.

Um homem foi preso em flagrante na posse de uma arma de fogo, sendo apreendidos durante as buscas diversos elementos de interesse para sequência das investigações.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúncias, inclusive de forma anônima, que possam colaborar com a investigação e levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO