Cidade de Rolim de Moura / Foto: Divulgação

Depois de Cacoal, agora o município de Rolim de Moura, na região da Zona da Mata, anuncia a vacinação contra a covid-19 dos profissionais de imprensa do município.

A previsão que a imunização ocorra na próxima semana, ainda sem dia definido.

Uma coletiva de imprensa foi anunciada para esta sexta-feira, 18, com o intuito de definir os critérios que serão utilizados para a identificação dos profissionais.

Entrevistada pelo Extra de Rondônia, Janaína Teodosio Travassos Looss, Coordenadora de epidemiologia e imunização, informou que a vacinação segue o Plano Nacional e que os profissionais serão imunizados com a vacina Astrazeneca.

EM CACOAL

Na última sexta-feira, 11, Cacoal tornou-se o 1º município de Rondônia a vacinar esta categoria, graças a indicação do vereador Paulo Henrique (PTB) (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO