Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Um morador de Vilhena de 53 anos, de iniciais D.C.M., foi detido na tarde de quarta-feira, 16, durante uma revista em seu veículo, realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Km 19 da BR-174, onde foi encontrada uma pistola devidamente municiada.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista afirmou ter comprado a arma a cerca de 8 anos na cidade de Juína/MT e a usava para defesa pessoal e de uma propriedade que possui entre a cidade de Vilhena e Juína/MT.

Como não possuía registro da arma, que estava municiado com 8 munições intactas, o motorista recebeu voz de prisão por pose ilegal de arma de fogo e foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO