Foto: Divulgação

A deputada Rosangela Donadon (PDT) destinou R$100 mil para reforma e ampliação da Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras do Oeste.

A parlamentar informou que o recuso já foi pago e em breve a obra deve começar.

Rosangela Donadon ressaltou que destinou o recurso para reforma e ampliação da Câmara Municipal a pedido do vereador de Pimenteiras do Oeste, Luiz Carlos.

A parlamentar destacou que a obra de reforma e ampliação vai melhorar a estrutura da Casa de Leis oferecendo conforto  população que visita o local além de proporcionar um local adequado de trabalho para os servidores da Câmara de Vereadores.

Além de destinar esse recurso, a deputada Rosangela já destinou várias outras emendas que já foram concretizadas e estão atendendo a população. Para a parlamentar, investir nos municípios é contribuir com o progresso do Estado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO