Francisco Idalgo da Silva/Foto: Divulgação

Francisco Idalgo da Silva, de 57 anos, mais conhecido por “Chico Mamão”, morreu na tarde desta sexta-feira, 18, no Hospital Regional de Vilhena (HRV).

Chico Mamão era pioneiro na cidade de Cabixi e exerceu 4 mandatos como vereador. Nas duas últimas eleições, ele tentou, mas não teve êxito nas urnas.

O ex-parlamentar tratava de diabetes, e há 20 dias passou mal e no último dia 7 foi internado no HRV para tratar uma infecção no fígado, porém, nesta tarde ele não resistiu e morreu.

Chico Mamão era agricultor e morava na linha 7 no distrito de Planalto São Luiz.

Segundo a família, Chico será sepultado neste sábado, 19, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO