Vítima morreu no local

Um homem identificado por Moikon André de Souza Cella, de 25 anos, mais conhecido por “Granjão”, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 19, numa distribuidora localizada na José Roberto Garcia, no bairro Embratel, em Vilhena.

As primeiras informações dão conta que dois homens se aproximaram do comércio numa moto de cor escura, o carona desceu foi até a vítima e disparou por várias vezes, na qual caiu, agonizou e morreu.

Já uma outra pessoa identificada pelas inicias F.J.D.S., de 27 anos, também foi atingida com um tiro de raspão, sendo levada ao pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da Polícia Técnica Científica e depois o corpo será liberado para funerária de plantão fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO