Foto: Divulgação

Motociclistas em fuga descartaram a droga, mas policiais recuperaram o material e prenderam os infratores.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Vilhena, durante atividade de policiamento na BR 435 interceptou um carregamento de maconha, transportado por dois homem que viajavam em uma motocicleta. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (22).

Durante um comando de fiscalização, uma motocicleta, ocupada por dois homens, iniciou manobra de fuga. Durante o percurso, os policiais observaram que um dos infratores descartou um material no matagal às margens da rodovia.

Após procedimento de abordagem, ambos foram encaminhados à Unidade Operacional da BR 435. No caminho de volta, o objeto jogado pelos fugitivos foi encontrado; tratava-se de um tijolo de maconha, que foi comprado em Vilhena para ser vendido na cidade de Cabixi, conforme declaração dos presos.

No total, 980 gramas da droga ilícita foram e encaminhados à Polícia Civil para destruição. Os infratores foram conduzidos e permanecerão à disposição da Justiça. Um deles era menor de idade.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO