Foto e vídeos: Extra de Rondônia

O cortejo com o corpo do ex-vereador Cabo João, saiu as 14h de frente à sede da funerária Canaã, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, próxima ao Hospital Regional de Vilhena.

O caixão foi levado em cima caminhão do Corpo de Bombeiros, percorreu algumas ruas e avenidas da cidade até chegar ao cemitério Cristo Rei, onde foi recebido com honras militares.

Durante as homenagens, a esposa do ex-vereador cabo João, vereadora Nica, recebeu das mãos do Tenente Melo, a Bandeira que cobriu o caixão.

Cabo João morreu nesta quarta-feira, 23, na cidade de Cacoal, onde estava internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vítima da covid-19.

https://

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO