Vídeo e Fotos: Extra de Rondônia

Uma casa no bairro Cristo Rei foi incendiada na tarde desta quinta-feira, 24, em Vilhena, e o sogro da filha da proprietária é o principal suspeito de ter cometido o crime.

A vítima contou à polícia que o sogro da sua filha chegou em sua casa e disse que iria colocar fogo da casa da nora, em seguida disse que estava com fome, com isso, a vítima foi fazer a comida e derrepente ouviu fortes estralos e percebeu que o casa antiga construída em madeira estava pegando fogo e o sogro de sua filha não estava mais no local.

A filha ainda disse à polícia que seu sogro é oriundo de São Paulo, e que havia puxado cadeia lá. Estava morando em Cacoal e teve desentendimento com membros da sua família.

Foi chamado o Corpo de Bombeiros, mas pouco pode se fazer, as chamas já haviam consumido praticamente toda a casa.

No imóvel, estavam três pessoas, dois homens e uma mulher. Não houve feridos, apenas danos materiais.

>>>Vídeo abaixo: 

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>> 

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO