Foto: Divulgação

Atendendo solicitação da vereadora Clerida Alves (Avante), o deputado Ezequiel Neiva (PTB) destinará R$ 50 mil para atender o setor esportivo amador de Vilhena.

Com o investimento assegurado pelo parlamentar serão compradas bolas e redes para diversas modalidades, a exemplo do futebol de campo, futebol society, futsal, vôlei, basquete, entre outros.

Ao justificar o pedido, a vereadora falou da importância de incentivar a prática esportiva. Clerida Alves disse que o recurso beneficiará milhares de jovens nos quatro cantos da cidade. “Há dezenas de campos de futebol e quadras onde os jovens se reúnem todos os dias para a prática esportiva. Muitas vezes os jogos não acontecem por falta de uma bola”, observou a vereadora.

Emenda Ezequiel afirmou que o recurso será transferido para a conta da prefeitura de Vilhena, que ficará responsável pela compra das bolas e redes. O deputado salientou a importância de investir nos jovens. “O esporte tira o jovem a ociosidade, ocupando o tempo da juventude de forma saudável”, acrescentou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO