Perícia deverá apontar a causa da morte/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 24, um servidor da Caixa Econômica Federal, identificado como Ivo Machado foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Gês, no Centro de Colorado do Oeste.

De acordo com o apurado no local, Ivo não foi trabalhar nesta manhã e a gerente da agência pediu para que outro funcionário fosse até sua casa, mas o portão estava trancado e morador não atendia.

Após inúmeras ligações telefônicas sem respostas e já preocupados devido Ivo não faltar ao trabalho sem comunicar, os colegas acionaram a Polícia Militar.

Ao pularem o muro e entrarem na casa por uma janela do banheiro, os militares encontraram o morador já sem vida. Ivo, que era separado e tem uma filha menor de idade, possivelmente morreu de causas naturais.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO