Unisp Vilhena/Foto Extra de Rondônia

A.P.S., de 32 anos foi preso na noite de quarta-feira, 23, após tentar assaltar um bar localizado na Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, o assaltante chegou ao estabelecimento de posse de uma arma de fogo, apontou para a proprietária e anunciou o assalto.

A vítima que atendia um cliente pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe no pescoço do bandido que caiu e foi imobilizado pelas pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar foi chamada e levou o bandido para a Unisp juntamente com a arma usada na tentativa do roubo, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO