PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta quinta-feira, 24, J.V.O.S., de 24 anos, foi agredido por três homens logo após terem furtado uma porta e uma pia de uma casa em construção nas proximidades do residencial Alvorada, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, J., é vigilante e flagrou os suspeitos furtando uma porta e uma pia numa construção, com isso, estava seguindo os ladrões, quando na Rua 8006, interpelou os bandidos sobre o furto, sendo agredido e ameaçado pelo trio.

O vigilante chamou a Polícia Militar que fez buscas pela região e localizou um dos suspeitos, a porta e pia escondidas nas proximidades do furto.

O suspeito identificado pelas iniciais I.P., de 48 anos, negou o crime, mas foi reconhecido pela vítima. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde a ocorrência foi registrada e flagranteado pelo delegado de plantão.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO