Veículo da saúde é flagrado / Foto: Divulgação

Um veículo oficial pertencente à secretaria municipal de saúde de Parecis, flagrada transportando passageiros, gerou questionamentos nesse município e até investigação do Ministério Público (MP).

O caso ocorreu em 20 de maio passado, mas as imagens continuam expondo uma série de questionamentos dos munícipes quanto à seriedade da administração municipal com os atos públicos.

O flagrante aconteceu no município de Pimenta Bueno, quando o carro oficial, de placa QTJ-7540, foi flagrado transportando passageiros. No vídeo, o motorista do veículo ajuda a colocar os pertences dos passageiros na carroceria.

O episódio não passou em branco e a promotora de justiça Daeane Zulian Dorst solicitou, ao secretário municipal de saúde, Sérgio Leão de Araújo, informações do caso, tais como diário de bordo, boletim de tráfego do veículo oficial, bem como esclareça a finalidade e qual cidade o veículo se deslocou.

Em entrevista ao Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 24, Sérgio disse que respondeu formalmente a solicitação do MP e que não houve nenhum tipo de ilegalidade.

A resposta ao qual se refere é datado em 14 de junho e Sérgio informa ao MP que: “o carro oficial L-200, no dia 20/05/2021, se deslocou até Rolim de Moura transportando uma paciente em tratamento e, na volta, a caminho, passou em Pimenta Bueno e trouxe um casal de idosos, uma vez que naquele dia já não tinha mais condução (táxi) para Parecis, sendo que os mesmos não possuíam condições financeiras para se alojarem e aguardarem o dia seguinte”.

O caso continua repercutindo através das redes sociais no município de Parecis.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO