Quer passar bons momentos, com música, diversão, comida boa e toda a segurança? Então a melhor opção neste fim de semana em Vilhena é o Britto’s Caldos, Espetos e Porções, que fica na Avenida Curitiba.

A casa funciona durante a tarde e início da noite, oferecendo uma acolhida fora de série, com promoção em todos os caldos, porções de calabresa a apenas R$ 19,90, e aquele espeto com um tempero todo especial por só R$ 9,90, e ainda acompanhado com mandioca.

Além disso, a animação está garantida com o melhor do pagode em Vilhena, a cargo de Boni Pagodeiro, que terá ainda a participação especial de Dudu Pedraza no show.

Amanhã (domingo), o Britto’s atende a partir das 14 horas.

Não deixe de ir até a Avenida Curitiba, no antigo Caldos Henrique, e passar momentos deliciosos, com boa alimentação e muita alegria.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO