Equipe do Democrata a sua disposição

Uma das casas de shows mais badaladas de Vilhena está retomando suas atividades após seis meses de paralisação em virtude da pandemia.

Adotando rigorosos protocolos de segurança, o Democrata recomeçou a atender sua clientela na semana passada, e hoje a partir das 15 horas  realiza momento especial com promoção nos preços de bebidas e música ao vivo.

A boate faz parte de um dos segmentos mais afetados pela pandemia, e sua retomada significa a garantia de trabalho a mais de vinte colaboradores da empresa, que voltam a ter renda garantida para sustento suas famílias. Por isso, o momento é de grande satisfação para todos os integrantes da casa, tanto proprietários quanto trabalhadores.

A promoção deste sábado inicia às 15 horas e vai até as 22 horas, seguindo o que determinam as autoridades, e terá apresentações dos artistas DJ Enevax e Guilherme Ferreira. Compareça e faça parte desta retomada dos bons momento com os amigos, num espaço seguro e frequentado por muita gente bonita.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO