Fotos e vídeos: Divulgação

Uma comissão de deputados estaduais – em companhia do Secretário Estadual de Saúde, Fernando Máximo – está neste sábado, 26, em Cacoal, percorrendo as unidades hospitalares para aferir as condições em que atuam no atendimento à população.

A comitiva parlamentar é composta por Luizinho Goebel (PV), Ismael Crispin (PSB) e Cirone Deiró (PODE), enquanto Fernando Máximo está à frente dos representantes do setor de saúde estadual na vistoria.

Eles estão nesta tarde no Heuro, e ainda pretendem ir até o Hospital Regional de Cacoal ainda hoje, e amanhã pela manhã devem promover reunião com autoridades municipais para coletar mais informações e captar demandas.

De acordo com informações, a visita faz parte de um cronograma de ações do gênero que serão feitas pelo Estado inteiro, com visitas sem aviso de antecedência, porém sem caráter de inspeção, mas sim de tomar pé da situação e aferir eventuais demandas e gargalos para buscar soluções a problemas.

>>>Vídeos abaixo:

https://

https://

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO