Esposa do condutor da moto foi levada ao hospital/Fotos: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo um carro VW Gol e uma moto Honda CB 300, aconteceu na tarde deste sábado, 26, na BR-364, próximo ao frigorifico, em Vilhena.

Conforme informações do condutor da moto, trafegava pela rodovia sentido Vilhena, quando ao se aproximar do quebra-molas, diminuiu a velocidade para passar, neste momento foi atingido pelo carro que seguia atrás.

Com o choque, perdeu o controle da moto e caiu, a esposa que estava na garupa voou, bateu forte no asfalto e sofreu ferimentos. Ela foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do veículo que mora na linha 4 em Colorado do Oeste, disse que estava em baixa velocidade e não percebeu que havia quebra-molas, tentou frear e desviar, mas não deu tempo e acabou batendo na lateral da motocicleta.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO