Vice-presidente da Casa de Leis, Magnison da Silva Mota (PSC) / Foto: Divulgação

Num vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Magnison da Silva Mota (PSC), de Cacoal, pede aos internautas que divulguem suas críticas ao que chamou de “uma falta de vergonha, politicagem safada”.

Ele se referiu à limpeza dos corredores do Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), maior hospital de Cacoal, que atravessa por problemas estruturais e falta de pessoal.

Magnison, que é vice-presidente do parlamento, já fez vários vídeos e até utilizou a tribuna da Câmara para denunciar o descaso da unidade hospitalar.

No vídeo, obtido pelo Extra de Rondônia e divulgado neste sábado, 26, o parlamentar desabafa: “Estão limpando os corredores do Heuro para dizer que está tudo bem. Isso é uma falta de vergonha, politicagem safada. Estou indignado com essa política safada. Só porque o governador está em Rolim de Moura e vai passar em Cacoal. Estão usando a saúde por interesses próprios”.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO