Foto: Extra de Rondônia

Um jovem morador do município de Colorado do Oeste foi preso por volta das 23 horas de ontem no distrito de Boa Esperança, em Chupinguaia, em posse de um revólver calibre 38, que ele afirmou ter achado as margens de um rio enquanto pescava.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que um veículo ocupado por dois homens e duas mulheres havia saído de Colorado a caminho do referido distrito para buscar uma criança de 2 anos e que o motorista poderia estar armado, pois já tinha feito ameaças anteriormente ao pai da menina, que é ex-marido da atual companheira dele.

Diante das informações, uma guarnição se dirigiu até a casa do pai da criança e já se deparou com um veículo estacionado na frente da casa, com dois jovens dentro.

Em contato com eles, os policiais identificaram o motorista como sendo L. H. S., de 28 anos e lhe questionou sobre a posse de algum tipo de arma de fogo, no entanto ele negou, mas foi encontro sob seu banco, um revólver calibre 38 com 5 munições intactas no tambor.

Questionado novamente sobre a procedência da arma, o motorista respondeu que havia encontrado o revólver a cerca de 5 anos enquanto pescava na barranca do Rio Colorado, mas que de fato não possuía sua documentação.

Diante da situação, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp), de Vilhena para o registro do caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO