O município de Vilhena registrou, no início da manhã desta quarta-feira, 30, 7,5°C e bateu o próprio recorde desta terça-feira, 29, quando os termómetros atingiram 8,5°C (leia mais AQUI).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), através da estação automática de Vilhena, captou as mínimas às 7h (horário de Rondônia), o que até o momento é o dia mais frio de 2021.

Ainda, conforme o Inmet, os termómetros continuarão registrando essas temperaturas na “Cidade Clima da Amazônia”. A previsão é que o município registre mínima de 9°C nas primeiras horas desta quinta-feira, 1º de julho.

Outras cidades rondonienses também registraram quedas na temperatura nesta quarta-feira, com Cacoal atingindo 14°C, Ji-Paraná: 13°C, Guajará-Mirim: 14°C, Costa Marques: 14°C, Ariquemes: 15°C e Porto Velho 15°C.

Registro da estação automática de Vilhena / Imagem: Extra de Rondônia
Previsão para esta quinta-feira, 1º de julho / Imagem: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO